Guia de Referência como elaborar um Plano de Marketing para a Previdência Complementar
Guia de Referência como elaborar um Plano de Marketing para a Previdência Complementar
O Guia “Como Elaborar um Plano de Marketing” foi preparado para você que deseja formalizar e ofertar planos previdenciários no concorrente mercado atual. Ele tem o objetivo de orientá-lo(a) na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de participantes e o aumento de adesões aos planos de benefícios.
Apenas um site institucional já não é o suficiente para criar laços, diálogos e vender seus planos junto aos participantes. As mídias sociais possuem papel importante para consolidar credibilidade e fidelização do público. No entanto, visualizar essa presença digital e social vai além de um perfil ou fanpage no Instagram ou Facebook.
Publicações Recentes
O CDI – Centro de Documentação Oswaldo Herbster de Gusmão mantém acervo de publicações específicas e relacionadas com o setor, que contribuem para ampliação do conhecimento, em versões impressas e digitais, disponíveis para download.